Pokemon RPG He He


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG He He
Pokemon RPG He He
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Usuário Da Semana
Pearl Inscrições para o Team Aqua! 1-2
Ele irá ajudar a esse fórum a se tornar um fórum melhor a todos!
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso logo: Inscrições para o Team Aqua! Pokemonhehelogo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:59 am

Inscrições para o Team Aqua!

Ir para baixo

Inscrições para o Team Aqua! Empty Inscrições para o Team Aqua!

Mensagem por Water trainer Qua Mar 24, 2010 12:01 pm

Aqui voce pode se inscrever para o Team Aqua!

Basta ter:2 pokemons de água
Mais para ser Membro Avançado do Team Aqua tem que ter 1 Kyogre
E para ser MOD do Team Aqua(Moderador)tem que completar 12 Missões e ter 1 Kyogre
Para ser ADM do Team Aqua(É melhor do que MOD(Óbvio))Tem que ter 10 Pokemons Aquáticos,ter o kyogre e ter completado 16 Missões
E para ser Ex-lider(Lider quando o Lider esta com problemas na Net)Tem que ter a confiança do líder,ter o kyogre,ter 12 pokemons aquáticos e ter completado 20 missões

Voce deve escrever:O seu nome e o nome dos dois pokemons de água

Voce como Team Aqua se ver um Team Magma voce pode lutar contra ele valendo um pokemon!(no chatbox)
Se voce ganhou voce ganha o pokemon!(Primeiro copia a batalha e posta aqui!Se voce perdeu o Team Magma vai postar no local dele então nao adianta voce nao postar aqui!

Voce ataka o cara de surpresa:

Você:O que você estava fazendo?(Voce estava conversando para destraír o team magma!Cuidado que o Team Magma tambem pode fazer isso com você então fique atento)
Team Magma:Eu tava la na floresta e capturei o Blablablablabla(O Team MAgma esta destraido)
Você:Kyogre va!
Team Magma:O quê é isso?Esta me desafiando?Eu aposto meu bagon e você aposta quem?
Você:Sim
Team Magma:Eu aposto meu bagon e você aposta quem?
Você:Eu aposto meu dratini!
Você:Kyogre use Hydro Pump
Ele:Va Groundon
Groundon atingido=faint(Claro que ele nao morreria tao rapido mais isso e so pra nao bota um exmplo grande)
Você:Eba agora eu tenho o Bagon
Ele:Essa não perdi meu bagon Sad

Obs:Voce deve postar na area de pokemons ganhados que voce ganhou a luta e deve copiar a luta!

OBS MAIOR AINDA:Deve ter um juíz na hora da batalha e não pode ser um de vocês!

Importante:Kyogre é o nosso pokemon mais forte do team aqua!Se alguem apostar o Kyogre sabe que esta correndo risco de perde-lo!E se perde-lo vai rebaixar um Rank!
Water trainer
Water trainer
Membro Hehe
Membro Hehe

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2010

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Pokebola Pokebola:
Inscrições para o Team Aqua! Left_bar_bleue0/0Inscrições para o Team Aqua! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos