Pokemon RPG He He


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG He He
Pokemon RPG He He
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Usuário Da Semana
Pearl Haruka------------Vulpix--------------Caverna 1-2
Ele irá ajudar a esse fórum a se tornar um fórum melhor a todos!
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso logo: Haruka------------Vulpix--------------Caverna Pokemonhehelogo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:59 am

Haruka------------Vulpix--------------Caverna

2 participantes

Ir para baixo

Haruka------------Vulpix--------------Caverna Empty Haruka------------Vulpix--------------Caverna

Mensagem por Haruka Ter Jun 28, 2011 1:00 am

Eu andava pela caverna perto da cidade Viridian com bastante cautela... Até que...
Vul! Vulpix! Haruka------------Vulpix--------------Caverna Vulpix
Vamos Eevee... Essa daí é minha!
Uee!
Minha Pokémon pula de minha cabeça e fica em posição de ataque frente ao Pokémon recém encontrado
Vamos lá...
Eevee usa mordida, acertando Vulpix
Vulpix contra-ataca com Brasa! Porém ele erra
Eevee revida com Ataque de Areia, deixando o Pokémon adversário confuso, logo em seguida ela solta uma Esfera Sombria
O adversário mesmo sem enxergar muito bem, consegue desviar do ataque efetuado pela minha Pokémon e ataca com Lança-Chamas!
Eevee é acertado, porém não lhe causa muito dano... Logo em seguida recuperando-se do ataque ela revida com um Ataque Rápido no qual acerta Vulpix
O Pokémon já estava ficando cansado... Mas não queria desistir! Ele logo lança uma Espiral de Fogo que prende meu Eevee no centro do círculo
Minha Pokémon escapa do ataque feito pelo adversário utilizando o golpe Cavar, desaparecendo do centro da espiral e re-aparecendo por detrás do Pokémon e lançando uma Esfera Sombria, aquilo já foi o bastante! O Pokémon estava exausto!
PokéBall, vai!
capturando pok
capturando pok
capturando pok
O objeto ainda se meche um pouco porém logo para revelando o novo Pokémon da nossa aventureira!
pokébola
É isso! Meu primeiro Pokémon!
Logo em seguida ela tira o mais novo integrante do grupo para se conhecerem melhor... Depois seguem viajem
Haruka
Haruka
Membro Hehe
Membro Hehe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 25
Localização : Paraíba - Brazil

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Pokebola Pokebola:
Haruka------------Vulpix--------------Caverna Left_bar_bleue5/5Haruka------------Vulpix--------------Caverna Empty_bar_bleue  (5/5)

http://www.fanfiction.com.br/historia/138885/Amor_Incondicional

Ir para o topo Ir para baixo

Haruka------------Vulpix--------------Caverna Empty Re: Haruka------------Vulpix--------------Caverna

Mensagem por Pearl Sáb Jul 02, 2011 3:28 pm

Captura válida.
Pearl
Pearl
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Pokebola Pokebola:
Haruka------------Vulpix--------------Caverna Left_bar_bleue200/200Haruka------------Vulpix--------------Caverna Empty_bar_bleue  (200/200)

https://pokemonrpghehe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos