Pokemon RPG He He


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG He He
Pokemon RPG He He
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Usuário Da Semana
Pearl Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira 1-2
Ele irá ajudar a esse fórum a se tornar um fórum melhor a todos!
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso logo: Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Pokemonhehelogo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:59 am

Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira

2 participantes

Ir para baixo

Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Empty Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira

Mensagem por Haruka Seg Jul 04, 2011 11:52 pm

Eu andava por uma clareira com minha Eevee em minha cabeça... O sol raiava alto no céu... Até que eu tive uma idéia!
Almoço!
Uee!- Concordava sorridente enquanto saltava de minha cabeça e me cercava enquanto eu abria a mochila
Hehe, você deve estar com bastante fome hein!
Eevee!
Logo em seguida saquei minha PokeBall e liberei minha Vulpix... Enquanto elas brincavam eu fazia alguns PokéBlocks... Até que ouvi um barulho... No mínimo estranho... Logo em seguida vi minha Pokémon de fogo sofrendo um ataque Ventania... Sim! Era um Pidgey!Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Pidgey
Grr... Quer dizer que é assim? Então vamos lá... Nesse jogo se jogam dois!
Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Vulpix
Vulpix ataca com Lança chamas, logo em seguida usa o Ataque-Rápido
A ave sofre o primeiro ataque porém desvia do segundo, logo ele revida com Ataque de Asas no qual acerta a Vulpix... Logo em seguida ele parte para outro ataque... Porém a minha Pokémon é mais rápida e desvia
Ao meu comando ela utiliza o cavar para tentar confundir o Pokémon... Mas em um movimento esperto ele lança uma rajada de vento na direção do buraco causando um enorme dano ao meu Pokémon, que rapidamente saí do buraco impulsionado pela forte ventania...
O desafiante não para por aí... Ele logo tenta atingir a Vulpix com um ataque Bicada, que acerta devido sua alta velocidade! Foi o bastante... Vulpix estava fora de combate!
Droga... Volte Vulpix... Você fez um ótimo trabalho... - Baixei um pouco a vista... - Pronta Eevee? Eu conto com você nessa
Eveeee!Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira 133
A ave começa logo com um Ataque Aéreo porém erra...
Aproveitando que estava próxima do chão minha Pokémon desfere uma Cauda-De-Ferro no Pidgey, sofrendo bastante dano, ele fica meio zonzo... Ao meu comando ela parte para uma mordida na asa dele, fazendo com que ficasse impossibilitado de voar...
Como forma de revidar o dano que lhe foi causado ele tenta desferir um Ataque Rápido, que mais pareceu um Investida já que usava as asas para ganhar velocidade... Apenas com um passo pro lado Eevee desvia da ave
Logo ela carrega uma Esfera Sombria e acerta o Pokémon, lhe causando grande dano! Não deixando barato o que aconteceu com sua amiga ela ataca com Estrela Cadente
Ataque novo?!
Antes porém de eu terminar a minha frase o Pokémon já estava caído no chão inconsciente devido o forte Impacto da minha Eevee...
Err... Acho que... Ela não gostou de mexerem com a Vulpix ^^" PokéBall, vai!
Balançou uma... Duas... Três vezes... Até que para revelando o meu mais novo Pokémon!
capturando pok
capturando pok
capturando pok
pokébola
É isso! Eu capturei um Pidgey! Eu sou demais! - Disse fazendo uma pose com a PokéBall, em minha mão


Última edição por Haruka em Ter Jul 05, 2011 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Haruka
Haruka
Membro Hehe
Membro Hehe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 25
Localização : Paraíba - Brazil

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Pokebola Pokebola:
Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Left_bar_bleue5/5Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Empty_bar_bleue  (5/5)

http://www.fanfiction.com.br/historia/138885/Amor_Incondicional

Ir para o topo Ir para baixo

Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Empty Re: Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira

Mensagem por Pearl Ter Jul 05, 2011 3:54 am

Captura válida!
continue assim seus posts são muito bons^^!
Pearl
Pearl
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Pokebola Pokebola:
Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Left_bar_bleue200/200Haruka ------------ Pidgey ------------ Clareira Empty_bar_bleue  (200/200)

https://pokemonrpghehe.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos