Pokemon RPG He He


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG He He
Pokemon RPG He He
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Usuário Da Semana
Pearl Rota da evolução. 1-2
Ele irá ajudar a esse fórum a se tornar um fórum melhor a todos!
Tópicos semelhantes
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Parceiros
    Nosso logo: Rota da evolução. Pokemonhehelogo
    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:59 am

    Rota da evolução.

    3 participantes

    Ir para baixo

    Rota da evolução. Empty Rota da evolução.

    Mensagem por Pearl Ter Mar 09, 2010 8:07 am

    Depois de vc ter capturado seu pokemon venha aki e evolua-o quando quiser.Para a evolução ser válida tem de ter no minimo 15 linhas de batlha.


    veja o exemplo de evolução em:
    Como jogar------>Exemplo de evolução pokemon!


    Ou clique aqui !

    E também pode ver pela spoiler

    Spoiler:


    Última edição por Pearl em Ter Fev 08, 2011 4:18 am, editado 2 vez(es)
    Pearl
    Pearl
    Admin
    Admin

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Ficha do personagem
    Pokémons Pokémons:
    Pokebola Pokebola:
    Rota da evolução. Left_bar_bleue200/200Rota da evolução. Empty_bar_bleue  (200/200)

    https://pokemonrpghehe.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Rota da evolução. Empty Re: Rota da evolução.

    Mensagem por Ash Ketchum Seg Fev 07, 2011 5:50 pm

    Estava andando Com Pichu No Meu Ombro Derepente Um Poliwag aparece!
    Vai Pichu!
    Pichu Use Thundershock
    Acerta Poliwag
    Poliwag Usa Water Gun
    Acerta Pichu
    Pichu Use Thundershock
    Acerta Poliwag!
    Poliwag Use Hydro Pump
    Acerta Pichu
    Pichu Thunder Wave
    Poliwag Paralisado
    Pichu Sweet Kiss
    Poliwag Fica Confuso
    Poliwag Se Bate!
    Pichu Thundershock
    Acerta Poliwag
    Poliwag Usa Bubles
    Acerta Pichu
    Pichu Termine com Thundershock
    Acerta Poliwag que Desmaia
    Muito Bem Pichu
    Pichu:Piiii!!^^
    Pichu:Piii?
    Oh voce esta Evoluindo
    Pichu:Piiii^^
    Pikachu:Pika!!!
    Legal Voce Evoluiu em Um Pikachu!
    Então Pikachu Sobe em Minha Cabeça E Fomos Embora!

    Pearl: Evolução válida!
    Ash Ketchum
    Ash Ketchum
    Membro Hehe
    Membro Hehe

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Idade : 28
    Localização : Região Kanto

    Ficha do personagem
    Pokémons Pokémons:
    Pokebola Pokebola:
    Rota da evolução. Left_bar_bleue5/5Rota da evolução. Empty_bar_bleue  (5/5)

    Ir para o topo Ir para baixo

    Rota da evolução. Empty Evolução No Vale: Pidgey ---------- Pidgeotto

    Mensagem por Haruka Ter Jul 05, 2011 3:38 pm

    Andava por um pequeno vale nas proximidades da cidade de Pewter quando de repente...
    Rota da evolução. 056-m Maaaankey!
    Um Mankey selvagem começa à me atacar! Rapidamente quase que por instinto eu libero meu Pidgey, já que por experiência própria, sabia que os Voadores levam vantagem contra os Lutadores...
    Pidgey!!! - Gritou animado
    Vamos lá...
    A ave começa com um conhecido Ataque de Asas, que acerta o desafiante à uma velocidade assustadora, que obviamente acerta ele
    Já ele revida com um conhecido Mega Chute, este porém não chega ao meu Pokémon já que ele estava muito alto no céu... O meu Pokémon logo começa com uma Ventania que, em seguida começa uma Tempestade de Areia o que acaba danificando a visão do desafiante
    Ao meu comando, o Pokémon começa à preparar um Bicada, que de fato causaria bastante dano ao meu oponente... Porém, mesmo se enxergar direito o macaco consegue desviar de meu Pokémon por muito... Mas sem deixar tempo para ele carregar outro ataque, a ave alça vôo não deixando que ele desferir o que parecia ser um Punho Dymanite...
    Antes de meu Pokémon tomar altitude suficiente para ser considerada "Segura", o macaco o agarra pelas pernas e o joga contra a parede, o que lhe causa um enorme dano...
    Ainda com um esforço de suas habilidades físicas ele consegue se levantar e sacudir as plumas, logo em seguida levanta a cabeça e começa com um Ataque Rápido, logo em seguida com uma Ventania, que acertam o adversário...
    Furioso o macaco começa à efetuar uma série de Chutes Duplos na tentativa desesperada de acertar meu Pokémon... Porém... Todos falham... Com sua altitude ele aproveita para tentar criar uma Tempestade de Areia com suas asas... No que resulta na dificuldade de visão do adversário...
    Logo o bico de Pidgey começa à brilhar, e ele gira rapidamente na direção do macaco... Parece que ele aprendeu o movimento Bico Broca! - É assim que se faz Pidgey! - Gritei animada e contente pelo meu pequeno pássaroO movimento acerta o adversário que caí no chão debilitado... Porém, o que parecia uma vitória eminente, se transforma em dúvida, quando o macaco levanta-se e prepara um Punho Dynamite para cima de meu Pidgey...
    O pássaro logo que é atingido, com a força do impacto é arremessado contra a parede do pequeno vale... A vitória parecia estar distante daquela situação na qual ele se encontrava... Até que uma luz branca começa à acalentar o corpo de meu Pokémon... De tão forte que era, iluminou todo o vale, que já era possível se perceber que estava escurecendo, devido ao alaranjado do céu...
    Pidgeottoooo!Rota da evolução. Pidgeotto
    Vo... Você evoluiu para... Pidgeotto... É assim que se faz! Vamos logo! Acabe com isso com Furacão! O pássaro recém evoluído rapidamente agita suas asas criando um pequeno "Tornado" no qual o adversário é sugado e assim sendo finalmente, derrotado!
    É isso aí! Você é demais Pidgeotto! - Minha Eevee acompanhara toda a movimentação da batalha calada, o que eu havia estranhado um pouco... Mas nenhum problema... Assim eu libero minha Vulpix e peço ao meu mais novo Pokémon para que me ajudasse à coletar alguns gravetos, para me ajudar à fazer uma fogueira... A noite se passa bastante calma... Nada mais importante para relatar... No outro dia eu acordo e começo logo à preparar os PokéBlocks, de meus companheiros... Após o café da manhã, seguimos nosso caminho... E eu com um companheiro mais forte e mais bonito!

    Pearl: Evolução válida!
    Haruka
    Haruka
    Membro Hehe
    Membro Hehe

    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/06/2011
    Idade : 25
    Localização : Paraíba - Brazil

    Ficha do personagem
    Pokémons Pokémons:
    Pokebola Pokebola:
    Rota da evolução. Left_bar_bleue5/5Rota da evolução. Empty_bar_bleue  (5/5)

    http://www.fanfiction.com.br/historia/138885/Amor_Incondicional

    Ir para o topo Ir para baixo

    Rota da evolução. Empty Re: Rota da evolução.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos