Pokemon RPG He He


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG He He
Pokemon RPG He He
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Usuário Da Semana
Pearl Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale 1-2
Ele irá ajudar a esse fórum a se tornar um fórum melhor a todos!
Tópicos semelhantes
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Parceiros
    Nosso logo: Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Pokemonhehelogo
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 142 em Sáb Abr 10, 2021 5:59 am

    Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale

    2 participantes

    Ir para baixo

    Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Empty Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale

    Mensagem por Rodizyn Qua Jul 06, 2011 8:55 pm

    Eu andava com minha companheira de viagem num pequeno vale da cidade de Pewter... Eu vi a evolução de seu Pokémon bastante de perto, o que posso afirmar que me encantou bastante... Estava decidido à capturar um Pokémon! Logo... Uma visão visão chega à brilhar em meus olhos!Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale 058 Growww!
    Puxa! Amei! Eu quero capturar esse daí! Ele é tão lindinho!
    Não! Esse daí é meu! Você já tem a Vulpix! Eu quero capturar esse Growlithe, Haruka! Deixa vai!
    Hunf ¬¬" Seu egoísta! Tudo bem... Eu não queria mesmo...(É verdade... Ela sempre diz isso ¬¬")
    Esquece! Vamos Eevee, tá com você!
    Eevee!
    Meu Pokémon começara com um Ataque Rápido, seguido de uma Esfera Sombria, o outro conseguiu desviar do 1º Movimento mas o 2º O pegou desprevenido... Logo ele revida com um Presa de Fogo, o que causou muitos danos ao meu Pokémon que... Mas logo se recuperando, ao meu comando ele revida com Cauda de Ferro, o que não causou muitos danos ao Growlithe... Logo depois ele tenta atacar minha bolinha marrom com um Estrela Cadente... Eevee desviou e atacou com Mordida, ele erra, Growlithe tenta atingir meu Pokémon com Lança Chamas, o que deu certo! Porém não fora o bastante para tirar Eevee da jogada... Eu ordenei ao meu Pokémon que usasse o golpe cavar... Quando ele estava dentro do buraco Growlithe se aproxima da pequena escavação e lança uma baforada de fogo para dentro!- Eevee! Saia já daí! - Não deu tempo... a única coisa que consegui ver foi meu Pokémon saindo de dentro do buraco bastante queimado... Mas ainda disposto para enfrentar o adversário! - Anda logo com isso! Eu já estou ficando entediada e a Eevee quer ir brincar! - - Fica quieta Haruka! Eu estou batalhando! - Humph... - Assim eu disse para que ele tentasse derrubá-lo... - Seu burro! Você vai causar dano ao seu Pokémon também! Ah fala sério! Você não sabe batalhar! - Quieta! - Assim com o Pokémon no chão eu orientei o golpe de misericórdia... Obedecendo atentamente, Eevee, soltara uma Esfera Sombria bem no rosto do Pokémon adversário, o que fez com que ele desmaiasse imediatamente!
    É isso! PokéBall vai!
    capturando pok capturando pok capturando pok
    pokébola
    Yes! Capturei meu 1º Pokémon!
    Grande coisa ¬¬"
    Você tá é com inveja! Só porque eu tenho um Growlithe e você não!
    É! E eu tenho um Pidgeotto! E você não!
    Estraga prazeres ¬¬"
    Arme logo o acampamento! Está escurecendo...
    Nada mais importante à relatar...
    Rodizyn
    Rodizyn
    Membro Hehe
    Membro Hehe

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Ficha do personagem
    Pokémons Pokémons:
    Pokebola Pokebola:
    Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Left_bar_bleue5/5Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Empty_bar_bleue  (5/5)

    Ir para o topo Ir para baixo

    Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Empty Re: Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale

    Mensagem por Pearl Qui Jul 07, 2011 4:58 am

    Captura válida!
    Pearl
    Pearl
    Admin
    Admin

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Ficha do personagem
    Pokémons Pokémons:
    Pokebola Pokebola:
    Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Left_bar_bleue200/200Rodizyn ----------- Growlithe ----------- Vale Empty_bar_bleue  (200/200)

    https://pokemonrpghehe.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos